sexta-feira, 15 de agosto de 2008

MINHA MANCHA É BRANCA.


Minha mancha é branca.
Eu nunca apareci junto com meu primo o mancha negra
porque ele só pensava em ser o melhor do que eu.Mas
de agora em diante vim manchar de branco todo mundo
e mostrar que posso colocar manchas brancas espalhadas por qualquer lugar.
Meu objetivo é vencer nas olímpiadas de CLARIM.É
um país com gente atleta que gosta muito de esportes.
Lá o mancha negra nunca esteve e nunca ouviu falar.
Por isso serei o melhor em dar manchadas olímpicas.
Adoro dar braçadas na piscina das manhas claras e
correr de vara branca para saltar e deixar manchas
espalhadas pelo pódio olímpico.
Sou um bom corredor e estou sempre escapando da polícia branca que tenta me pegar nessas
OLÍMPIADAS DE CLARIM.
O presidente de Clarim yapong vive as voltas em mandar sua milícia branca atras de mim.
Depois do salto com vara branca adoro jogar na liga dos camisetas brancos pois sou o melhor
jogador de meio de campo.Quando marco gool, deixo um rastro de manchas brancas pelo cam-
po.
Já ganhei minha primeira medalha de ouro branco no salto de varas curtas .

RSS..ADORO MANCHAR DE BRANCO O MUNDO.

Nenhum comentário: